All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Aprovado novo regimento da ARE

Arquivo

Criadas comissões para ajudar na comunicação e participação dos estudantes. Novo documento vai ter versão anotada. Por Simão Moura

Após 5 reuniões, o novo regimento da Assembleia de Revisão dos Estatutos (ARE) foi aprovado na passada quarta-feira, dia 11. O presidente da Mesa da Assembleia Magna, Daniel Tadeu, sublinha a junção dos dois últimos documentos e a criação de mais comissões para facilitar o processo de revisão.

Em entrevista à Rádio Universidade de Coimbra, o dirigente explica que esta divisão dos grupos de trabalho em comissões vai ajudar sobretudo no período de audição pública, entre um de setembro e 31 de outubro. As propostas devem ser dirigidas ao endereço de e-mail da ARE. Os estudantes vão ser chamados para apresentar as suas ideias em plenário até dia 15 de dezembro. Daniel Tadeu menciona também a comissão de comunicação, que vai procurar manter os estudantes informados do que é discutido pela Assembleia.

Ficou também definido que o documento vai ter uma versão anotada, com uma explicação curta para as mudanças que foram feitas. O novo regimento vai estar disponível em breve, num novo separador a ser criado no destaque da Assembleia Magna, no site academica.pt.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top