All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Reviravolta na venda de bilhetes gerais para a QF´22

Carina Costa

Alterações na disponibilidade de bilhetes marcam processo de venda para Queima das Fitas 2022. Mais três mil ingressos são disponibilizados para venda. Por Mateus Rosário

Após uma onda de contestação, a Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF), disponibilizou mais três mil ingressos gerais em papel. Para surpresa da comunidade estudantil, a COQF anunciou, na madrugada de 17 de maio, o encerramento das vendas dos bilhetes gerais para a festa académica. Em função da “grande afluência” às bilheteiras, a organização comunicou ao público que a venda de bilhetes pontuais continuaria disponível de modo presencial e online.

O processo de venda de bilhetes gerais arrancou no passado 21 de abril, com um lote de mil ingressos disponíveis. Em declarações à Rádio Universidade de Coimbra, Cláudia Maciel, coordenadora técnica da tesouraria da Queima das Fitas, faz um balanço positivo da venda e explica algumas dificuldades durante o processo.

O segundo momento de venda de vouchers promocionais decorreu no Forum Coimbra, no dia 11 de maio. Foram disponibilizados 1000 vouchers para quem se dirigiu ao piso 0 na Praça Fogo do Centro Comercial. Os ingressos foram vendidos pelo valor promocional de 45€ para estudantes bolseiros e 50€ para estudantes não bolseiros.

A comunidade estudantil foi surpreendida pelo comunicado da COQF publicado no início da noite de hoje, 17 de maio. Uma “solução viável” foi encontrada e novos bilhetes gerais foram disponibilizados. Um total de 3000 ingressos estão a venda, ao mesmo preço dos anteriormente anunciados, em formato papel. Este formato permite somente a entrada na Praça da Canção, onde o público deve proceder ao levantamento da pulseira para utilização no recinto.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top