All for Joomla All for Webmasters
Cultura

Palco Secundário terminou com Hip-Hop e música eletrónica

Eduardo Neves

Adesão ao palco mostrou-se elevada no final da noite. Público, na sua maioria, constituído por ouvintes habituais. Por Eduardo Neves

Na última noite da festa dos estudantes, o palco secundário contou com cinco artistas de rap e DJs, a começar às 00h30. Os artistas do segundo palco contaram muitas vezes com colaborações de outros músicos.

A música iniciou a horas, por um DJ que abriu o palco, no entanto sem grande aderência ou afluência de público. Ao chegar o próprio Dani 8125, conseguiu-se uma maior interação com a plateia, que começava a aumentar. De seguida entrou Birro, artista também de hip-hop, a puxar pelo pouco público que restou do artista anterior.

Depois das suas atuações, os músicos decidiram juntar-se ao público para apoiar o resto dos artistas. Ao som de Porte e DJ BIG, o espaço encheu até ao último concerto. Mulaton fechou o palco secundário já com público cheio. Todo o ambiente estava animado com as batidas mexidas do DJ afro-luso.

As pessoas que marcaram presença no palco secundário afirmam ser já regulares e fiéis ao espaço. Disa Palma, aluna de Engenharia Biomédica, apenas abandona para ver os grupos académicos no palco principal. Admite que, por norma, não conhece o alinhamento deste palco, mas gosta de “conhecer os artistas”, para além de que considera este um melhor ambiente em comparação à tenda. Já Eurico, ex-estudante da Universidade de Coimbra, apenas veio neste mesmo dia para ver os artistas de Hip-Hop menos conhecidos que iam atuar.

O palco secundário despede-se assim de mais uma edição. Durante toda a semana, este foi o espaço que serviu de alternativa ao palco principal.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top