All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Daniel Tadeu junta-se à corrida à presidência da MAM/AAC

D.R.

Candidato pretende devolver “brio” ao órgão. Divulgação mais ampla é um dos propósitos do estudante. Por Francisco Barata

Daniel Tadeu é o mais recente candidato à presidência da Mesa da Assembleia Magna da Associação Académica de Coimbra (MAM/AAC). O estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra destaca na sua publicação nas redes sociais a intenção de manter o “valor do coletivo dos estudantes”, que é a “génese da Académica”.

Para o candidato, é preciso trazer de novo “brio” à MAM/AAC, e promete cumprir com todas as competências do cargo para o qual se candidata. Nesse sentido, Daniel Tadeu considera que houve aspetos que a MAM/AAC, ainda em funções, falhou, sobretudo ao não assumir a presidência da Comissão Eleitoral nos atos eleitorais que ocorreram.

O estudante considera que é preciso haver uma divulgação “mais ampla”, que “não pode passar apenas pelos papéis e os e-mails”. Daniel Tadeu entende que se deve entrar em contacto com as Secções Associativas e Núcleos de Estudantes e com “todos os associados”, de forma a garantir que haja um quórum maior.

O candidato salienta ainda que é preciso voltar a mostrar aos estudantes a importância da Assembleia Magna e fazê-los aderir àquele que é o órgão máximo da AAC.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top