All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Arraial Social de regresso à AAC

Julia Floriano

Valor arrecadado com bebidas e comidas vai ser doado às residências. Organização faz apelo ao uso de máscaras e copos reutilizáveis. Por Julia Floriano 

Os jardins da Associação Académica de Coimbra (AAC) são palco de mais um Arraial Social, este que esteve suspenso no ano passado. Organizado pela Direção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), o evento tem como objetivo arrecadar fundos que vão ser doados às residências universitárias para aquisição de eletrodomésticos. 

Ana Rita Jesus, vice-presidente da DG/AAC, destaca ainda que, para além desses equipamentos, vai ser averiguado junto dos estudantes outras necessidades a serem colmatadas nas residências. A dirigente associativa espera que o festejo conte com “boa disposição” e apela ao “bom senso cívico dos estudantes e da população que vier”.

Com duração de cerca de quatro horas, grupos da Secção de Fado da AAC e a Fan-Farra Académica de Coimbra são as atrações já confirmadas. A vice-presidente da DG/AAC reitera que as parcerias estabelecidas com os restaurantes da cidade são “para dar visibilidade e reconhecimento”. O saldo final da venda de bebidas e comida vai ser entregue às residências.

Ana Rita Jesus apela ainda ao uso da máscara e de copos reutilizáveis para serem “amigos do ambiente”. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade. 

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top