All for Joomla All for Webmasters
Desporto

[II Liga] Académica vs Arouca – os estudantes, um a um

Diogo Machado

A Académica voltou a deixar a desejar e Diogo Machado só pedia que se explorasse mais as laterais da equipa. Ainda assim, enquanto comia vento reparou num cameraman com potencial para ser treinador.

Mika – 3

Era só aliviar a bola man! Às vezes jogar de a partir de trás dá asneira… especialmente quando o passe nem sequer sai da própria grande área.

Diogo Machado

Bruno Teles – 5

Anda lá passa a bola mais rápido.

Rafael Vieira – 5

O novo par da cidade, o homem e a sua bola. Passava sempre, mas nunca para a linha e o meio-campo devolvia-lhe sempre a bola. Quando batia a bola na frente nunca chegava a uma camisola preta. Se jogasse no Championship em Inglaterra talvez funcionasse.

Zé Castro – 5

Defensivamente esteve seguro, mas tanto ele como o Rafael forçavam sempre passes para o meio do campo onde o Arouca não deixava passar, na segunda parte lá acordou.

Mike – 6

O Mike tem uma postura bacana nos jogos. Tem bola, procura atacar, e quando não tem defende. O básico. Na segunda parte admito que até sair gostei de o ver a avançar a bola e a procurar espaço nas linhas (finalmente).

Ricardo Dias – 4

Houve jogos este ano que o Ricardo enchia o campo, hoje deve ter lanchado muito bem porque nunca teve fome de recuperar a bola.

Chaby – 6

Boa decisão em colocar o Chaby de inicio. Sempre que teve bola ajudou a equipa a subir no campo e teve quase sempre boas decisões no passe no centro do campo. AH! e já na primeira parte passava a bola para a linha! Bem Chaby, tu sabes.

Diogo Machado

Traquina – 5

Mais um que não recebeu a bola na primeira parte. Coitado, ficou a ver.

Diogo Pereira – 4

Foi substituído aos 73 minutos. Isso eu vi.

Sanca – 7

Na minha opinião foi o que mais deu ao jogo do lado da Académica. Sempre que recebia a bola, procurou sempre avançar a bola no terreno e ainda chegou a fazer uns arranques porreiros que ou deram cruzamento ou remate, mas pronto não lhe queriam dar a bola. Se calhar se fugisse da linha até lhe tinham passado mais a bola

Bouldini – 5

Aquela desmarcação foi boa, a finta dentro de área espetáculo, mas não me podes fazer levantar assim e depois deixares que te bloqueiem o remate. Os cabeceamentos não estavam afinados hoje, mas honestamente os cruzamentos que recebia ainda menos estavam.

Mayambela – 4

Devem ter levado uma achega no balneário porque quando entrou passou a bola para as laterais.

Mimito Biai – 4

Sempre que entra eu curto…do cabelo dele, mas hoje até senti que aumentou a velocidade do ‘cruze control’. Dou nota quatro porque gostei da sarrafada no fim para levar o amarelo.

Fabio Vianna – 3

Tirou o Sanca, não gostei.

Dani – 3

Esteve dez minutos em campo, não podia fazer muito mais.

Rui Borges – 5

Hoje estava tristonho na conferência de imprensa. Aquele erro do golo deve tê-lo destruído por dentro. Um colega meu quando jogávamos no Santa Cruz mandava sempre um estoiro na bola depois de um momento de pressão, bonito não era, mas também não sofríamos golo.

Cameraman -10

Presumo que fosse da SportTV, mas honestamente deveria ser treinador-adjunto porque até disse umas cenas acertadas enquanto mudava a posição da câmara. Isso e reclamar da bola não chegar às linhas… é dos meus!


Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top