All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Nova Comissão Organizadora da Queima das Fitas toma posse

Inês Leite

Preparação da QF’21 está agora em andamento. Dux veteranorum deseja um “F-R-A de sorte” à comissão organizadora, num ano atípico. Por Ivana Freitas e Inês Leite

Realizou-se ontem, dia 17, pelas 18h15, no Edifício da Associação Académica de Coimbra (AAC), a tomada de posse da nova Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF) 2021. O evento contou com a presença do dux veteranorum do Conselho de Veteranos da Universidade de Coimbra – Magnum Concilium Veteranorum, Matias Correia, o presidente da Direção-Geral da AAC (DG/AAC), João Assunção, e o presidente da Mesa da Assembleia Magna da AAC (MAM/AAC), João Lincho.

João Lincho deu início à cerimónia e chamou, um por um, os coordenadores técnicos da COQF para a respetiva tomada de posse. De seguida, Matias Correia frisou a importância histórica da Queima das Fitas (QF), deixando claro a oportunidade desta geração “se destacar perante a dificuldade e exigência de enfrentar a atual situação pandémica”.

João Assunção relembrou ainda a ambição “de trazer financiamento para a AAC”, para todas as estruturas, secções, núcleos de estudantes, DG e Conselho de Veteranos da AAC. O presidente da DG/AAC afirmou ainda depositar total confiança na nova equipa e desejou sorte aos comissários nomeados.

Os comissários eleitos são os seguintes: pela Faculdade de Medicina, Andreia Morgado; pela Faculdade de Direito, Beatriz Viotti; pela Faculdade de Ciências e Tecnologia, Francisco Páscoa; pela Faculdade de Letras, Carolina Sousa; pela Faculdade de Farmácia, Andreia Vitória; pela Faculdade de Economia, João Azenha; pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Andreia Nunes; pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, Rui Silveirinha.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top