Ensino Superior

Nova Comissão Organizadora da Queima das Fitas toma posse

Inês Leite

Preparação da QF’21 está agora em andamento. Dux veteranorum deseja um “F-R-A de sorte” à comissão organizadora, num ano atípico. Por Ivana Freitas e Inês Leite

Realizou-se ontem, dia 17, pelas 18h15, no Edifício da Associação Académica de Coimbra (AAC), a tomada de posse da nova Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF) 2021. O evento contou com a presença do dux veteranorum do Conselho de Veteranos da Universidade de Coimbra – Magnum Concilium Veteranorum, Matias Correia, o presidente da Direção-Geral da AAC (DG/AAC), João Assunção, e o presidente da Mesa da Assembleia Magna da AAC (MAM/AAC), João Lincho.

João Lincho deu início à cerimónia e chamou, um por um, os coordenadores técnicos da COQF para a respetiva tomada de posse. De seguida, Matias Correia frisou a importância histórica da Queima das Fitas (QF), deixando claro a oportunidade desta geração “se destacar perante a dificuldade e exigência de enfrentar a atual situação pandémica”.

João Assunção relembrou ainda a ambição “de trazer financiamento para a AAC”, para todas as estruturas, secções, núcleos de estudantes, DG e Conselho de Veteranos da AAC. O presidente da DG/AAC afirmou ainda depositar total confiança na nova equipa e desejou sorte aos comissários nomeados.

Os comissários eleitos são os seguintes: pela Faculdade de Medicina, Andreia Morgado; pela Faculdade de Direito, Beatriz Viotti; pela Faculdade de Ciências e Tecnologia, Francisco Páscoa; pela Faculdade de Letras, Carolina Sousa; pela Faculdade de Farmácia, Andreia Vitória; pela Faculdade de Economia, João Azenha; pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Andreia Nunes; pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, Rui Silveirinha.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2022 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top