All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Tomada de posse da Comissão Central da QF’20

Pedro Teixeira Silva

Moldes do cortejo da Queima das Fitas vai ser discutido. Leandro Marques apela ao dinamismo por parte dos comissários. Por Pedro Teixeira Silva

Decorreu hoje, no mini-auditório Salgado Zenha, a tomada de posse dos comissários da Queima das Fitas (QF) 2020. A cerimónia contou com a presença do secretário-geral da QF, Leandro Marques, e do dux veteranorum, Matias Correia.

O secretário geral da QF espera que comissários tenham “um pensamento progressista e dinâmico”, pois apenas deste modo “a QF de Coimbra pode ser uma referência a nível nacional”. Termina o discurso com votos de esperança e confiança nos comissários.

O dux veteranorum pretende realizar uma Queima das Fitas diferente e que se adeque mais à realidade dos estudantes da Universidade de Coimbra. “Não vai ser só um reavivar de tradições, mas também um inovar”, sublinha Matias Correia. Os moldes em que o cortejo da QF se realiza vão ser discutidos.

Os comissários eleitos são os seguintes: pela Faculdade de Medicina, Francisco Oliveira Simões; pela Faculdade de Direito, Ana Margarida Reis Marques; pela Faculdade de Ciências e Tecnologia, Anita Amorim; pela Faculdade de Letras, José Pereira Gama; pela Faculdade de Farmácia, Daniel Campolargo; pela Faculdade de Economia, Bruno Barreto Ferreira; pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Bruna Bento Branco; pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, Carolina Costa.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2019 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top