All for Joomla All for Webmasters
Cidade

Cinco estrelas voltam a brilhar no Café Santa Cruz

Rita Teles

Estabelecimento vence prémio pelo segundo ano consecutivo. Conquista é dedicada aos visitantes do café. Por Maria Salvador e Patrícia Silva

A nomeação do Café Santa Cruz pela população de Coimbra, nos prémios atribuídos pela empresa “Cinco Estrelas”, valeu ao estabelecimento a distinção de café histórico cinco estrelas. O espaço, a longevidade do estabelecimento comercial, a prestação atenta e cuidada de serviços e a qualidade dos produtos em carta são alguns dos atributos que, segundo o gerente do café, Vítor Marques, distinguem o Café Santa Cruz dos restantes. No entanto, o gerente destaca o papel dos clientes no crescimento do café. “São os clientes que nos visitam, consomem e avaliam; sem eles não era chegar a esta distinção”, explicita.

Este prémio consiste num “sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que pretende ajudar os consumidores a identificar o que existe de melhor no mercado”, explica Débora Silva, uma das responsáveis pelos prémios “Cinco Estrelas”. A metodologia deve o seu nome ao facto de os setores serem avaliados em cinco vertentes, sendo que são consideradas as principais variáveis que influenciam as decisões de consumo.

Para Vítor Marques receber este prémio é “uma honra, porque é o segundo ano consecutivo”. Acrescenta que o orgulho sentido pelo espaço perante esta conquista “reflete a satisfação dos clientes”. Afirma ainda que a premiação distingue todo “o trabalho feito pelos colaboradores ao longo dos anos”.

O gerente do estabelecimento que completa o 96º aniversário este ano, assume que, com a premiação, nasce uma responsabilidade acrescida. A maior exposição ao público, assim como a possibilidade de aumentar o número de clientes “obriga-nos a manter este nível de exigência imposto não só por nós, mas também pelos clientes que nos vão visitando”, conclui Vítor Matos. O Café Santa Cruz dedica o prémio aos seus clientes e promete marcar presença na gala de entrega de premiação, que vai decorrer em Viseu no dia 17 de maio.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2018 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top