All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Noite eleitoral termina sem novo presidente da DG/AAC

Gabriela Moore

Resultados em suspenso. Nenhuma das listas conquistou a maioria absoluta que lhe permitisse vencer eleições. Por Margarida Maneta e Maria Francisca Romão

Às 4h30 da madrugada de 10 de dezembro, as eleições académicas culminaram num impasse. Os resultados das listas C – Contigo Somos Académica – e P – Atitude Preto no Branco – revelaram ser demasiado próximos para se sagrar um novo presidente para a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) e Mesa da Assembleia Magna da AAC (MAM/AAC).

O candidato do projeto “Contigo Somos Académica”, Daniel Azenha, foi líder no sufrágio, mas não tem condições para se sagrar vencedor, dado que ainda faltam apurar 234 votos em envelope. Processo este que só vai decorrer durante o dia de hoje, nos Serviços Académicos.

Basta que a cabeça-de-lista do manifesto “Atitude Preto no Branco”, Mariana Rodrigues, alcance uma vantagem de três votos, na contagem de envelopes, na eleição para a DG/AAC para que o novo presidente da academia seja definido numa segunda volta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2018 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top