All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Primeira Assembleia Magna do ano adiada por motivos logísticos

Pedro Emauz Silva

Nova data marcada para a próxima segunda-feira, dia 29 de outubro. Depois do Departamento de Física, Cantina dos Grelhados vai voltar a ser espaço escolhido. Por Maria Francisca Romão

A pouco mais de duas horas do início da reunião do órgão máximo deliberativo da Associação Académica de Coimbra (AAC), os estudantes receberam a notícia do adiamento da Assembleia Magna. O presidente da Mesa da Assembleia Magna da AAC (MAM/AAC), Pedro Matos Filipe, explicou que a “falta de condições” esteve na base desta decisão.

Terminado o contrato que permitia que a Assembleia Magna tivesse lugar na Cantina nos Grelhados, Pedro Matos Filipe admitiu que “foi mais difícil encontrar um novo local dentro da própria universidade”. Nas suas palavras, o Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra não oferece as mesmas condições. Órgãos de comunicação da casa, como a tvAAC, alegaram mesmo dificuldade em transportar todo o material até ao Polo 1, revelou.

Assim, a Assembleia Magna regressa, na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro, à arena já bem conhecida da academia: a Cantina dos Grelhados.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2018 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top