All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Nova Magna de Recurso sem quorum

Processo continua sem deliberação. Insultos por parte da secção marcam o fim da Magna. Por Carlos Almeida e Rita Flores

“Nem na primeira, nem na segunda houve concordância” entre o Conselho Fiscal da Associação Académica de Coimbra (CF/AAC) e a Secção de Cultura Física da AAC (SCF/AAC), tal como afirmou o presidente da Mesa da Assembleia Magna da AAC (MAM/AAC), João Carocha.

Com data marcada para hoje, 1 de junho, a Assembleia Magna de Recurso (AMR) face à inexistência de quorum numa segunda chamada, João Carocha questionou ambas as parte envolvidas sobre a continuidade sem ponto deliberativo. O Presidente do Conselho Fiscal da AAC (CF/AAC), Bernardo Nogueira, afirma que a resposta é “óbvia”. Ao mesmo tempo, o presidente da SCF/AAC, José António Gaspar da Silva, declara que os elementos visados no processo “vão manter a mesma posição de não continuar a Magna enquanto não houver quorum”.

O presidente da SCF/AAC manifestou ainda o seu desagrado face à divulgação do processo de inquérito na página pessoal do Facebook de um dos membros do CF/AAC sobre alegados desvios financeiros por parte da secção. Até ao momento não foi possível contactar o membro do CF/AAC.

Dada por terminada a AMR pela MAM/AAC, houve insultos dirigidos ao CF/AAC e os membros da SCF/AAC pediram “respeito”. José António Gaspar da Silva recusou-se a dar entrevista ao Jornal A Cabra.

IMG_8433

Fotografia: Carlos Almeida

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2018 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top