All for Joomla All for Webmasters
Ensino Superior

Regimento Interno é hoje discutido em Assembleia Magna

Outro tópico a apresentar é o Plano de Actividades e o Orçamento da Direção Geral para 2016. Por Flávia Alves

Hoje pelas 20h, vai ocorrer na Cantina dos Grelhados a primeira Assembleia Magna (AM) da nova Direção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC). A sessão foi convocada pelo Conselho Fiscal com o objetivo de “deliberar sobre o Regimento Interno da Assembleia”, segundo relata João Carocha, presidente da Mesa da AM da Associação Académica de Coimbra.

É com a discussão do Regimento que a AM vai começar. O presidente esclarece a importância do debate com o facto de este ser um “documento pelo qual toda a AM se rege” e que estipula regras sobre quem participa em cada sessão e em que condições. João Carocha acrescenta ainda que a elaboração do Regimento é “um processo interativo que, ano a ano, se modifica: adicionam-se e retiram-se pontos, mediante a vontade das pessoas que frequentam a Magna”.

De seguida, a pedido da DG/AAC, a AM é palco para a apresentação do “Plano de Atividades e o Orçamento para 2016”.

João Carocha expressa o desejo de uma maior intervenção e presença da comunidade estudantil “não só nesta, mas em AM futuras”. Também adianta o presidente que, para “a primeira ou a segunda semana de março”, está pensada uma nova AM, de “cariz mais politico, que vai partir de iniciativa da Direção Geral”.

Secção de Jornalismo da Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira, Nº1 - 2ºPiso 3000 Coimbra

239 851 062

Seg a Sex: 14h00 - 18h00

© 2018 Jornal Universitário de Coimbra - A Cabra

To Top